Carta para o meu futuro amor

Caro futuro amor, espero que entenda a profundidade que eu sou. Que minha mente é complexa e cheia de um turbilhão de tintas, no qual eu posso me afundar e simplesmente emergir com epifanias de sentimentos e ideias. E meu coração, pobre coração, sente tanto que dói no peito, e não sabe lidar com o tanto de amor que sente.

Caro futuro amor, eu tenho cicatrizes. A maior parte delas já se tornaram lembranças, mas ainda estão ali. Circulando, percorrendo, e de vez enquando, elas escapam. Espero que entenda isso, e me acolha.

Caro futuro amor, espero que entenda que eu amo meus amigos. Vocês terão o mesmo grau de importância, pois o amor que sinto por eles é incondicional, é sincero, é puro. E é esse mesmo amor que posso oferecer a você. E se você me fizer escolher entre você e meus amigos, você realmente não me conhecerá, pois eu nunca faria essa escolha.

Caro futuro amor, você não será meu maior amor. Pois esse cargo, guardo para mim mesma. Não há ninguém que eu ame mais do que a mim mesma. Eu tenho um grande orgulho e um extremo carinho por mim, e nunca poderia colocar ninguém acima disso. 

Caro futuro amor, não acho realmente que você exista. E já me contentei com a minha própria solidão e com o fato de que estou destinada a ser sozinha. 

Mas caso esteja por aí, espero que me encontre.



You Might Also Like

0 Comments