Resenha | Onze-Horas [Julius Vieira]
Oi pessoal! Hoje venho até aqui para trazer uma resenha rápida sobre o conto "Onze-Horas", que li em parceria com o autor Julius Vieira.
![]() |
Foto Autoral |



Sinopse: A jovem Cátia já frequenta a terapia há, mais ou menos, três meses e em uma das sessões no consultório da psicóloga Tulipa, floresce um diálogo sobre flores, traumas e a necessidade de ser ouvido, independente de que horas marquem o relógio.
Sabe aquela história que te arrebata e surpreende? Foi assim que me senti ao ler o conto "Onze-Horas", do Julius Vieira.
Com uma linguagem extremamente delicada e poética, o Julinho fala de assuntos super sérios de uma maneira tão leve, que é impossível não se comover como a forma que a narrativa é conduzida. Me surpreendi de tal maneira, que me vi no meio daquele turbilhão de lembranças e detalhes escritos pelo autor.
![]() |
Fonte da imagem: Pixabay |
É um conto rápido, que pode ser lido em meia hora ou menos, mas que vale muito a pena. O ebook está disponível na Amazon!
"Não importava se por acaso viesse uma lagarta e comesse uma de suas pétalas e lhe deixasse marcas, pois no dia seguinte ela seria uma nova flor. Isso me fazia pensar sobre como somos mais que nossas marcas."

0 Comments